Este site utiliza cookies próprias e de terceiros para analisar a sua navegação e oferecer-lhe um serviço mais personalizado e publicidade de acordo com os seus interesses. Continuar com a navegação, implica a aceitação da nossa Política de Cookies.
Veja Cookies
Parametrizar Cookies
menu
menu
Preguntas Frequentes
Em que consiste a promoção?
A MICHELIN organiza a promoção “Um regresso excelente”, de 2 a 30 de setembro de 2019, para toda aquela pessoa maior de idade que compre e monte pneus da marca MICHELIN das gamas Turismo, Comerciais ou 4x4/SUV nos pontos de venda de pneus de venda direta aderentes à promoção.

Pela compra de 4 pneus da marca MICHELIN das gamas Turismo, Comerciais ou 4x4/SUV de jante maior ou igual a 18”, o utilizador receberá o montante de 60€ de prémio e pela compra de 2 pneus da marca MICHELIN das gamas Turismo, Comerciais ou 4x4/SUV de jante maior ou igual a 18” receberá 30€ de prémio. Pela compra de 4 pneus da marca MICHELIN das gamas Turismo, Comerciais ou 4x4/SUV de jante 17”, o utilizador receberá o montante de 40€ de prémio e pela compra de 2 pneus da marca MICHELIN das gamas Turismo, Comerciais ou 4x4/SUV de jante 17”, receberá 20€ de prémio.

Os pneus devem ter como destino o consumo próprio e não para revender, nem para veículos de frotas de renting.
Como sei quais os pontos de venda que participam na promoção?
Encontrará a informação dos pontos de venda aderentes à promoção na web da promoção: https://www.michelin.pt/promocoes

Para obter o prémio só serão válidas as compras de pneus MICHELIN realizadas nos pontos de venda aderentes à promoção durante o período promocional referido.
Uma vez realizada a compra de pneus, onde posso registar-me e qual o prazo que tenho para o meu prémio?
Para receber o prémio é necessário registar os dados do utilizador e anexar a fatura comprovativa da compra dos pneus em https://www.michelin.pt/promocoes com data limite de 11 de outubro de 2019.
A data da fatura deve estar compreendida entre o dia 2 a 30 de setembro de 2019.
Não esqueça de anexar cópia da fatura comprovativa da mudança de pneus MICHELIN que pode digitalizar ou fotografar. O ticket de compra não é válido para participar da promoção.
A data limite para a gestão de incidências é 31 de outubro de 2019.
Que prémios existem?
Os prémios que são geridos via código promocional são: Cartão Presente Decathlon, Cartão Presente Pingo Doce, Cartão Digital Fnac e Saldo Amazon.
Os prémios físicos são: Altifalante Blaupunkt MICHELIN, Mochila MICHELIN, Casaco MICHELIN e Camisola MICHELIN.
Encontrará informação detalhada de todos os prémios em https://www.michelin.pt/promocoes
Como escolho o prémio que quero?
No momento do registo da compra terá a opção de escolher o seu prémio. Uma vez selecionado o prémio e efetuado o registo não serão admitidas trocas.
Uma vez registada, quando receberei o meu prémio?
Uma vez verificado o cumprimento das bases, a fatura de compra e a informação fornecida, o participante obterá por email o código promocional para desfrutar o prémio selecionado, num prazo não superior a 5 dias úteis desde a data do registro.
No caso dos prémios físicos o prazo de entrega é de 7 dias úteis a contar da data da verificação.
Uma vez validada a participação e gerido o envio do prémio, não serão admitidas mudanças.
Há limite de prémios?
A promoção está limitada a 40.000 unidades de pneus MICHELIN das gamas Turismo, Comerciais e 4x4/SUV.
As unidades de alguns prémios estão limitadas.
Se tenho dúvidas como poderei esclarecê-las?
Contacte-nos através do email info@umregressoexcelente.pt
Também poderemos esclarecer as suas dúvidas, no horário das 9:00 às 13:00 h e das 14:00 às 18:00 h de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados nacionais) para o telefone 914242444.